OURO BRANCO: Oposição 0 X 5 População (População Wins!)

0
533

A população Ourobranquense obteve uma vitória importante na sessão extraordinária do sábado(06) graças aos vereadores da situação.

A sessão extraordinária do dia (6) de junho contou com a presença de oito dos noves parlamentares com exceção do vereador Rogério Azevedo (PSDB), o vereador Rogério tem como base de seu eleitorado os agricultores, e mesmo assim faltou a uma sessão de grande importância para zona rural. A oposição resolveu comparecer, o líder da bancada oposicionista José Nogueira do Nascimento Júnior (PSDB) se absteve de votar quase todos os projetos pautados, mais o vereador liberou seus companheiros de bancada para que votassem os projetos da maneira que julgassem melhor.

O grupo oposicionista porém pouco contribuíram, pois mesmo estando presentes a sessão os edis José Nogueira do Nascimento Júnior (PSDB), Sérgio Carlos (SEM PARTIDO) e Genildo Medeiros (PSDB) se abstiveram de votar nos projetos mais importantes, os vereadores se abstiveram mais não justificaram a atitude do grupo, o vereador José Nogueira do Nascimento Júnior (PSDB) disse que “O futuro mostrara quem estaria errado“. Os vereadores da situação (base aliada da Prefeita), ADRIANO(PL), AMARIUDO(PL), CELSO(PL), JOSUÉ JOSEDEC(PL) e PAULO DANTAS(PL) votaram a favor de todos os projetos pautados , com exceção do vereador JOSUÉ JOSEDEC(PL) que não votou por ser o presidente da câmara mais é favorável a todos os projetos pautados por ele na sessão citada.

Os dois principais projetos pautados discutidos, votados e aprovados graças ao grupo da base aliada a Prefeita Fátima Silva ira culminar na compra de um veículo tipo Caminhão Caçamba, um transporte tipo Fiat Mobi e um importante incremento agrícola tipo Scrapers/Raspadeira. O líder da bancada de oposição o vereador José Nogueira do Nascimento Júnior (PSDB) votou a favor da implantação do programa Criança Feliz no município Ourobranquense, o edis além de votar a favor pediu a seus companheiros de bancada que fizessem o mesmo, ” Esse projeto sim voto a favor e peço a meus companheiros de bancada que votem a favor, porque sei que é um projeto bom para Ouro Branco, se precisar eu até faço a defesa do projeto” disse o vereador José Nogueira do Nascimento Júnior.

O único projeto que todos os vereadores votaram favorável inclusive os vereadores de oposição poderá não ser implantado em Ouro Branco, o programa Criança Feliz requeria prazo e devido o adiamento da sessão por denuncias ao MP-RN e posteriormente por falta de quórum (quantidade mínima de parlamentares presentes). As crianças do município poderá ficar de fora do programa caso o prazo tenha se esgotado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui