Presidente do TRE-RN, Gilson Barbosa, dorme durante sessão virtual; VEJA VÍDEO

0
71

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa, dormiu durante a sessão plenária da Corte na tarde desta quinta-feira 19.

Em pelo menos três momentos da sessão, o magistrado cochilou enquanto dois juízes e um advogado faziam suas exposições durante os julgamentos da tarde.

Por causa da pandemia do coronavírus, as sessões presenciais estão suspensas no TRE. O cochilo do desembargador aconteceu durante uma sessão por videoconferência. O vídeo sugere, porém, que o magistrado acompanhava a sessão do seu gabinete na Corte.

No momento em que Gilson Barbosa dormiu, participavam da sessão pelo menos outras oito pessoas: o desembargador Cláudio Santos e os juízes Ricardo Tinoco, Carlos Wagner, Geraldo Mota e Daniel Maia, além do procurador regional eleitoral, Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes, da diretora-geral do tribunal, Yvette Guerreiro, e do advogado Cristiano Barros.

O magistrado deu o cochilo durante exposições de Cláudio Santos, Carlos Wagner e Cristiano Barros. Confira um dos momentos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui