OURO BRANCO: Pré-candidato a prefeito, vice e a vereador pelo PSDB promovem campanha antecipada

0
1117
Pré-candidatos do PSDB reunidos na frente da residência de Dr Araújo- OURO BRANCO – RN

O episódio ocorreu na manhã do domingo (13) em frente à residência do médico Francisco Lucena de Araújo Filho, atual vice-prefeito e pré-candidato a vereador pelo PSDB.

O médico Francisco Lucena de Araújo Filho (Dr. Araújo) reuniu apoiadores e convidou os pré-candidatos a prefeito Dênis e o vice Nilton para juntos, em aglomeração, gritarem em alto e bom som o número 45 do partido do qual os três pré-candidatos fazem parte.

Em Ouro Branco recentemente os pré-candidatos situacionistas Samuel Souto e Justino do cartório (PL) junto à prefeita Fátima Silva (PT) foram denunciados e condenados pela mesma prática. Uma representação com pedido de tutela antecipada de urgência foi proposta pelo PSDB contra a Prefeita de Ouro Branco, apoiadora da pré-candidatura dos demais denunciados no pleito de 2020, sob a alegação de prática de propaganda eleitoral antecipada, que é proibida pela Lei Eleitoral.

A população Ourobranquense está com uma pergunta que não quer calar, “E agora o Ministério Público vai olhar o ato que configura campanha antecipada com os mesmos olhos?”. A justiça realmente é para todos, será que o pau que bate em Chico vai bater em Francisco, é o que a população quer saber.

Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui