OURO BRANCO: “A justiça ainda é para todos”

0
1378

O juiz eleitoral André Melo Gomes Pereira concedeu tutela antecipatória de urgência a coligação “COM A FORÇA DO TRABALHO”.

O juiz eleitoral entendeu que os pré-candidatos pelo PSDB Denis Rildon, Nilton Medeiros e Dr. Araújo fizeram campanha eleitoral antecipada. Na noite dessa sexta-feira (18) o juiz eleitoral André Melo Gomes Pereira concedeu a tutela antecipatória de urgência em desfavor dos pré-candidatos pelo PSDB.

O juiz em sua sentença determinou a imediata exclusão de todo conteúdo impugnado na ação compartilhados em perfis nas redes sócias ligados aos pré-candidatos. Também determinou que fosse retirado o conteúdo de toda e qualquer rede social, os pré-candidatos estão proibidos de compartilhar qualquer material que possa se caracterizar propaganda eleitoral extemporênea sobre pela de multa diária no valor de 30 mil reais.

A população Ourobranquense agora pode ficar tranquila após a comprovação de que ninguém está acima da lei, e que o pau que bate em Chico vai no lombo de Francisco também. A justiça eleitoral está combatendo a propaganda eleitoral antecipada, usando todo o rigor da lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui