OURO BRANCO: Denis Rildon tem registro de sua candidatura indeferido pela justiça eleitoral

0
1179

O juiz eleitoral ANDRÉ MELO GOMES PEREIRA na noite desse sábado (24) indeferiu o registro de candidatura do empresário Denis Rildon.

A coligação “O FUTURO COMEÇA AGORA” teve uma dura derrota no judiciário, após o MPE pedir a impugnação do seu candidato a prefeito. O Juiz eleitoral seguiu o parecer do Ministério público eleitoral e impugnou a candidatura de Denis Rildon com base na Lei da ficha limpa.

A coligação “O FUTURO COMEÇA AGORA” pode recorrer ou substituir o candidato impugnado, 2012 se repetiu. O embuste político que aconteceu em 2012 pegou todos de surpresa, em 2020 tentaram até fazer uma cortina de fumaça com uma falsa impugnação do candidato adversário, mais a população ficou bem informada e acompanhou os fatos em tempo real.

O OBNews noticiou desde o início da pré campanha que o candidato correria o risco de ter sua candidatura impugnada, comprovante agora a verdade veio a tona. O OBNews não criou Fake News nem provas falsas, tudo que noticiamos foi acompanhado de documentos, e agora tudo foi confirmado.

“EU AVISEI”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui