OURO BRANCO: Oposição racha ao meio e nasce uma nova vertente

0
1192

Assim que foi anunciada a chapa Denis/Nilton os partidos do PSL e PSC anunciaram abandono ao candidato do helicóptero e decidiram que irão lançar o nome do engenheiro Neto Aristides na disputa da majoritária. Neto Aristides se auto proclamou “o verdadeiro candidato da oposição“, o que representa mudança, o novo que foi planejado no início do ano e agora foi abandonado por Denis e sua equipe.

A quem diga que depois que Denis se aliou a dois antigos desafetos (Nilton e Zé Braço) o homem perdeu o interesse de ouvir o restante do grupo. O dono do grupo Denis Rildon começou a perder apoios e pela ausência de algumas pessoas na última reunião política (nesse sábado – 04) em Parelhas, mais gente deverá abandonar o helicóptero, opa! Desculpe o engano, o barco.

Lembrando que o PSL tem o segundo maior tempo de rádio e deverá receber uma boa fatia do fundo eleitoral, caso tenha nomes na disputa eleitoral deste ano. O galeguinho dos olhos azuis como era apelidado o empresário e engenheiro Neto Aristides destacou que é ficha limpa, se tornando uma opção mais segura para os eleitores que fazem oposição a gestão municipal em curso.

Não que eu dê importância a quem importância não tem!

Adriano Santos (Blogueirinho e Filósofo de Espetinho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui