OURO BRANCO: Recuperação da estrada que dá acesso à comunidade Lajes está a toda vapor

1
540

A Prefeita Fátima Silva (A DOUTORA) através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está realizando serviços de recuperação das estradas vicinais do município.

A estrada que está sendo recuperar no momento é a que da acesso as comunidades Cachoeirinha, Carnaúba, Gurupá, Lajes, Poção, Timbaúba e da acesso ao município Caicoense através do manhoso. A qualidade do serviço de recuperação está ficando tão boa que a população batizou a estrada com o nome “OB-089“, os vereadores de situação na ultima sessão da câmara agradeceram e parabenizaram todos os funcionários que estão participando do serviço de recuperação pela dedicação, comprometimento e empenho para a realização do serviço com excelência.

Um dos vereadores do município que comparecem diariamente para fiscalizar os serviços de recuperação da estrada fez um vídeo para mostrar o quanto o serviço está ficando bem feito. “Como eu disse na câmara fiquei sabendo que o vice-prefeito do município não gostou da minha presença na obra e questionou se eu agora seria fiscal de estrada, quero dizer mais uma vez a ele que sou fiscal do município todo, para isso fui escolhido pela vontade popular, admira ele ter sido vereador e não saber que todo vereador é um fiscal” Disse Josué Josedec (Dede).

Segundo alguns cidadãos um serviço desse nível nunca teria sido realizado nessa estrada e os melhores serviços feito até agora teriam sido realizados pela atual gestão, “O povo desse setor rural do município Ourobranquense todo ano ver um serviço bem feito e agora está vendo um serviço excelente” Disse um morador da comunidade. Ouro Branco segue crescendo a todo vapor sobre a batuta da maestrina Fátima Silva, a população tem cada vez mais qualidade de vida no pequeno município Ourobranquense.

“A saúde está OK, a educação está OK, segurança está OK, moraria está OK, saneamento está OK, para desespero da turma do “quanto pior melhor”, a população hoje mais do que nunca sabe quem realmente fez e continua fazendo por Ouro Branco” Disse um Leitor do OBNews. O ano de 2012 jamais será esquecido por quem é ou depende do funcionário público, uma ano em que nem os salários dos funcionários foram pagos e o que dizer dos credores.

Seria esse o futuro de Ouro Branco defendido por uma minoria que quer a qualquer custo chegar ao Poder, após oito (08) anos que a oligarquia política foi banida de Ouro Branco. Os coronéis e medalhões políticos estão tentando de todas as formas chegarem ao topo, de onde não queriam ter saído, ou alguém pensa que retroceder seria o caminho certo a se percorrer.

1 COMENTÁRIO

  1. Obra, nada mais É, do que o retorno de impostos pagos pelo contribuinte portanto, ñ é favor e sim obrigação do gestor municipal. Merece atenção do contribuinte, afinal de contas ele paga o imposto devido, a obra é realizada, o Gestor está quites, satisfação geral para Ouro Branco e a comunidade de Lages, ponto final e viva a nossa Prefeita. Parabéns, como nativo de Ouro Branco peço permissão para lhe dá nota 10 com distinção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui