OURO BRANCO: Denis Rildon repete 2018 e atropela lideranças politicas

0
662

O empresario e pré candidato pelo PSDB conseguiu realizar o feito de rachar novamente a oposição Ourobranquanse.

O ego do empresario pré candidato a Prefeito Denis Rildon (PSDB) parece não ter limites as lembranças ainda são recentes, em 2018 todas as lideranças politica Ourobranquense foi jogada para escanteio. A oposição raiz Ourobranquense foi deixada de lado por um jovem que se intitulou liderança politica máxima em Ouro Branco, políticos que foram deixados de lado em 2018 e estavam aliados a Denis na tarde de ontem levaram mais um banho de desprezo alguns que conversaram com o OBNews confessaram o descontentamento e surpresa desse reunião em que bateram o martelo sobre o rumo do grupo.

O OBNews ouviu de algumas pessoas que tiveram o nome citados em matérias divulgando a decisão do Grupo Denis Rildon, e disseram que não foram consultados, um ainda disse que seria estratégia de um assessor Parlamentar e para corroborar seu raciocino disse “Olhe se amanhã a maquina de imprensa de Ezequiel vai divulgar isso“, para bom entendedor meia palavra basta. Alguns aliados do grupo da oposição já cogitam forma um bloco e lançar uma nova via Oposicionista em Ouro Branco seria uma forma de mostrar que politica não se faz pisando ninguém.

A política tem de tudo e em Ouro Branco tem um adicional, e alguns pretendentes pelo que parece não tem limites para chegar ao objetivo. A arte da ilusão perde o misticismo quando se descobre como os truques são feitos, os sábios já diziam “quando a esmola é grande o cego desconfia“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui