VÍDEO; Presidente do PSDB de Ouro Branco diz não ter assinado representação

0
664

A revelação do vereador Rogério (PSDB) confirma racha interno na Oposição de Ouro Branco.

O PSDB que tem como Presidente do diretório no município o vereador Rogério Lucena entrou com uma representação contra a atual gestora Fátima Silva e os pré-candidatos Samuel Souto e Justino bem como o Diretório municipal do PT em Ouro Branco. O objetivo da representação é de tentar proibir a população de sair a ruas de forma espontânea, e demonstrar apoio aos candidatos adversários.

A população Ourobranquense está revoltada com os vereadores de oposição, principalmente com o vereador Rogério Lucena. O vereador na sessão da câmara de vereadores da segunda-feira (10) disse que não assinou e nem autorizou o uso de seu nome em nenhuma representação, e que se alguém usou o nome ou assinatura dele terá que responder na justiça, “Não fui que fiz a denuncia se alguém usou meu nome ou se tiver minha assinatura lá foi sem minha autorização” disse Rogério.

parte da sessão do dia 10/08/2020

O argumento usado na representação feita pelo PSDB é que os pré-candidatos do sistema oposicionista juntamente com a atual gestora estariam fazendo campanha antecipada. A mesma prática vem sendo utilizada pelos pré-candidatos do sistema oposicionista no município, desde o início de julho que os pré-candidatos do próprio PSDB vêm fazendo o que também pode se considerado uma campanha antecipada abertamente com direito até a Live para apresentar supostas adesões.

Outro fato hilário além do fato do presidente do Partido no município não ser comunicado de ações jurídicas é os representantes do PSDB numa tentativa desesperada de proibir que a população Ourobranquense de sair às ruas vestindo vermelho alegando que o vermelho pertence ao Partido dos Trabalhadores (PT) esse seria o motivo da representação contra o PT de Ouro Branco, a população vestiu vermelho. Nenhuma cor é pertencente a partido político não existe lei que determina que uma determinada cor pertence a determinado partido, o que é de admirar é um sistema político com um comportamento tão medíocre, quando deveriam está mostrando opiniões e serviços relevantes para a população se detém a gerar intrigas e agir contra o povo Ourobranquense.

REPRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

A liberdade de locomoção é um direito fundamental de primeira geração que se goza em defesa da arbitrariedade do Estado no direito de ingressar, sair, permanecer e se locomover no território brasileiro. Este direito encontra-se acolhido no art. 5, XV, CF, no qual menciona ser livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens.

Artigo 19.º

Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, este direito implica a liberdade de manter as suas próprias opiniões sem interferência e de procurar, receber e difundir informações e ideias por qualquer meio de expressão independentemente das fronteiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui