Sistema Fecomércio anuncia demissão de 120 funcionários no RN

0
89

Desligamentos foram provocados pela crise da covid-19 e antigem também o Sesc e Senac.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomércio), anunciou nessa terça-feira (1°), a demissão de 120 colaboradores. Os desligamentos também atingem o Sesc e Senac, que são entidades que fazem parte da Fecomércio.

Através de nota oficial, a Fecomércio lamentou a situação, mas disse que o cenário de incertezas e a lenta recuperação econômica, obrigou a entidade a adotar novas medidas para a preservação do equilíbrio financeiro das instituições que compõem o sistema.

“Diante de todo o cenário de incertezas e da lenta recuperação econômica, infelizmente, precisaremos adotar novas medidas para a preservação do equilíbrio financeiro das instituições que compõem o Sistema Fecomércio RN”, disse a entidade em nota.

A Fecomércio justificou que os desligamentos foram necessários por causa da crise do coronavírus. “Como é de conhecimento de todos, o país e o mundo enfrentam uma crise causada pela pandemia do novo coroanvírus (covid-19). O cenário continua desafiador, o que tem exigido de cada um de nós, uma enorme capacidade de resiliência para seguirmos em frente”, informou a Fecomércio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui