OURO BRANCO: Traidor Mor assim as “RACAS” vão pro brejo

0
711

O ex-prefeito Nilton Medeiros essa semana deixou de ser o aliado do século e passou a ser um hospede indesejado, por muitos dentro do PSDB.

Dizem que um dos maiores inimigos que o ex-prefeito tem dentro do PSDB é o famoso Traidor Mor, um documento do Tribunal Regional Federal da 5ª Região no início dessa semana circulou nos grupos de Whatsapp. O fato muito curioso é que no mesmo dia em que esse documento onde consta duas condenações do ex-prefeito Nilton Medeiros veio a público, se comentou nos bastidores um possível acordão PT/PSDB os boatos seria que o atual pré-candidato pelo PT o assessor Zulamar Juarez desistiria de sua candidatura para compor a chapa como vice ao lado do empresário Denis Rildon PSDB, onde Nilton Ficaria nisso?

Condenação de 2015
Condenação de 2016

Não é de se admirar Nilton até a pouco tempo era chamado de “Tranca Rua” por parte da oposição, e do dia para noite passou a ser adorado como se fosse a salvação da lavoura. Dizem que o Traidor Mor foi quem fez com que esse documento circulasse nos grupos, dando inicio ao processo de fritura do ex-prefeito Nilton Medeiros.

Outra coisa que deixou Nilton com menos prestígio dentro da oposição é o suposto acordo (passou gato por lebre) feito com Dr. Araújo, onde o nome da filha do atual vice-prefeito teria sido retirado da disputa da vaga na majoritária em troca da desistência da “Galinha de Pinto” de concorrer a uma vaga ao legislativo. Uma das exigências do suposto acordo era que a “Galinha de Pinto” teria que apoiar Dr. Araújo, outro fato curioso, o TCE mandou a lista de contas reprovadas ao TSE para as eleições 2020 e o único Ourobranquense que contas na lista com três (03) contas reprovadas, é justamente….?

Parte da lista de contas reprovadas 2020

LISTA DE CONTAS REPROVADAS PELO TCE 2020:

Relacao_Ficha_Limpa_TCE_RN

O ex-prefeito que se cuide para não levar bola nas costas, pelo andar da partida tem muita gente jogando contra. Outra provável vitima do Traidor é o um velho conhecido em Ouro Branco que já tem um histórico de traição sofrida, se fala em Ouro Branco que durante a Live que o pré-candidato pelo PSDB Denis Rildon fez para anunciar o apoio do PSC, PSD e PSL, quando o esposo da Professora entrou a expressão no olhar do T. MOR dizia “Agora você vai comer do que eu der“.

SÓ DIGO UMA COISA “TE PREPARÁAAA” SE NÃO AS “RACAS” VÃO PRO BREJO.

OBNews destaca aqui que o fato do nome constar ou não na lista de contas reprovadas, quem decide quem vai poder se candidatar ou não é o TSE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui