OURO BRANCO: “TRAIDOR MOR DEBOCHA DA POPULAÇÃO”

0
815

Em Ouro Branco não se fala em outra coisa a não ser a visível tentativa de um certo “TRAIRÁ DA ASSEMBLEIA” tentando roer a corda da Oposição, e todos sabem que seu nome é um dos cotados para compor a majoritária como vice.

A matéria vinculada em uma página da internet e todos sabem quem as publica, debochou do funcionalismo público Ourobranquense propositalmente. O deboche não tem outro propósito a não ser gerar revolta contra o ex-prefeito Nilton Medeiros e aumentar sua rejeição no município impossibilitando sua permanência como pré-candidato a vice prefeito.

É notório que o cargo na assembleia é por apadrinhamento político visivelmente por capacidade não é, uma matéria desse nível não sairia de um “Jornalista“. Conhecido como “TRAIDOR MOR” traiu a Professora Eurinete na campanha de 2016, e agora a vítima é Nilton Medeiros, seria muito boa a matéria se a população não soubesse a verdade, 2012 não faz tanto tempo assim.

O ex-prefeito Nilton deve ficar esperto porque quem traiu uma vez vai trair sempre, já se comenta até uma possível chapa (filha de um medico da cidade + traidor mor). O que não é impossível tendo em vista que a situação lançou seus pré-candidatos, e os nomes divulgados pelo sistema oposicionista é ficha limpíssima.

Outro ponto do que não podemos chamar de matéria é justamente a alusão a vaquejada de 2010. “Esse rapaz só pode está fazendo pouco da cara de Nilton e do povo de Ouro Branco. Em 2010 toda população viu que o ex-prefeito Nilton Medeiros fechou a principal rua que dava acesso ao parque de vaquejada, colocou mesas no meio da rua impossibilitando a passagem de veículos, e quem estava promovendo a vaquejada era justamente Denis Rildon” Disse um Leitor.

“O engraçado da Oposição é que eles fazem de tudo para chegar ao poder, estamos vendo um verdadeiro show de horrores juntos no mesmo palanque caçadores e caçados , o Médico e sua sobrinha que cassou os direitos políticos de Zé Braço hoje estão lado a lado, Nilton Medeiros que todos sabem nunca simpatizou com Denis Rildon, chegando a dizer em praça pública que faria tudo na vida menos se juntar com esse povo, hoje estão juntos podemos confiar em políticos assim, a palavra dessas pessoas tem credibilidade?” Disse outro Leitor.

Em Ouro Branco o ensinamento bíblico “diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és” não tem nenhum valor para o projeto da Oposição. Traindo convicções e princípios em nome do objetivo chamado “PODER” a oposição continua fazendo uma política ultrapassada, o que se esperar de um sistema político desses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui