OURO BRANCO: Uma nova via para o executivo Ourobranquense

0
818

O cidadão de Ouro Branco terá uma nova opção de escolha para o poder executivo municipal em 2020.

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) o deputado Coronel Azevedo solicitou ao presidente do diretório em Ouro Branco, que o mesmo apresentasse o jovem Arthur Antunes como pré-candidato a Prefeito em Ouro Branco. O jovem Arthur Antunes (PSC) é filho de José Antônio e da professora Eurinete, a professora Eurinete (PSD) já foi vereadora, presidente da câmara e candidata a Prefeita no município Ourobranquense.

Arthur é um jovem promissor natural de Ouro branco onde reside e quase todos os Ourobranquenses conhecem sua boa reputação, é formado em em Serviço Social e é uma pessoa muito querida na cidade. O jovem que sempre procura fazer o bem a sociedade, sempre presente nos eventos no município, e gosta de esporte e cultura.

O jovem passa a ser uma ótima opção para quem quer uma Ouro Branco melhor, com uma visão empreendedora mais com com os pés no chão, nada de projetos mirabolantes. O jovem acredita que o nome da sua mãe foi usada indevidamente como possível vice de outro pré candidato, o nome dela foi vinculado em matéria de Blogues da região, Arthur tem como base o apoio de sua mãe e familiares.

O deputado Coronel Azevedo, vai disponibilizar uma verba para a reforma da ESCOLA ESTADUAL MANOEL CORREIA a pedido do do jovem Arthur. Coronel Azevedo disse a Arthur que vai trabalhar junto a CAERN pela construção de uma nova Caixa D’água e melhoramento do sistema de abastecimento de Ouro Branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui