OURO BRANCO: Oposição comemora pedido de registro de candidatura como se fosse uma vitória

0
635
Denis e Nilton no corredor que da acesso a cidade.

O fato é inédito na historia do Rio Grande do Norte, um grupo político comemorou o “PEDIDO” de registro de candidaturas de seus pré-candidatos Denis Rildon e Nilton Medeiros.

O fato inusitado aconteceu no pequeno município Ourobranquense localizado na região do Seridó no RN, o grupo de oposição comemorou com fogos de artifício, nos quatro cantos da cidade, um simples registro de candidatura de seus pré-candidatos. Os comentários eram que o medo entre os apoiadores da oposição era que os processos dos integrantes da chapa tucana o proibissem de participar do pleito eleitoral.

O pré-candidato a vice-prefeito Nilton Medeiros aparece na lista do TCE/RN como gestores com contas reprovadas e tem pendências no TRF5 também provocada por erros administrativos de quando fora prefeito. O pré-candidato a prefeito Dênis Rildon tem vários processos trabalhistas, mas seus apoiadores têm certeza que tais problemas judiciais não o impedirão de disputar as eleições deste ano. Agora ambos vão passar pelo crivo da justiça eleitoral.

O “PEDIDO” de registro de candidatura é o primeiro passo a ser realizado para formalizar a candidatura junto ao TSE (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL), todos os requerentes dos registros de candidatura irão passar por analise sem exceções. O hilário no episódio ocorrido em Ouro Branco é a comemoração tendo em vista que todos os pré-candidatos que passou por convenção de seus respectivos partidos podem solicitar (PEDIR) o registro de candidatura junto ao TSE, o simples pedido não garante que a candidatura vai ser aprovada.

Print Recibo de PEDIDO de registro de candidatura Denis e Nilton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui