OURO BRANCO: “GRAFITÃO NUNCA MAIS, TALVEZ”

0
529

Ouro Branco com certeza vai demorar a ver o Grafitão em uma prévia carnavalesca.

Um dos principais motivos está tirando é a musica que está tirando o sono da oposição, tem alguns que da até chilique quando ouve a palavra “SAMU“. Próximo passo da oposição vai ser entrar com uma representação para proibir a pronuncia desse nome no município, “SAMU” está proibido em Ouro Branco.

Por isso cidadão Ourobranquense se adoecer ao chamar o socorro não diga a palavra “SAMU” pois vai incomodar pouca gente, alguns estão passando mal principalmente nos fins de semana. O índice de diarreia está aumentando consideravelmente em Ouro Branco, ainda não foi realizado o estudo científico para desvendar o motivo de algumas criaturas ao ver a cor vermelha se defecar todo.

Tem até um “Bacharel” em Medicina querendo reivindicar a cor vermelha para outrem, parece que ao ser desmamado não lhe tiraram somente as tetas. A geração de uma família que com certeza não vai aparecer na historia de Ouro Branco, a historias conta as coisas boas, contos e filmes de terror é onde se fala sobre o mal.

Há quem diga que se o Grafitão parar de tocar essa musica, talvez possa voltar a Ouro Branco em 2022 mais isso é outro capitulo da historia. Quem pensar que já viu de tudo nessa vida repense, em Ouro Branco uma criatura sem credibilidade alguma está cometendo infidelidade partidária, o mesmo é membro do PSL e está fazendo campanha para o PT, vai entender uma pessoa dessas nem de nota de 30 reais pode ser chamada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui