OURO BRANCO: Primeiras movimentações no xadrez político

0
1413

Os primeiros movimentos no xadrez da política Ourobranquense foram realizados hoje, com a divulgação dos “candidatos da Prefeita” e as primeiras verdadeiras adesões.

Os “candidatos da DOUTORASamuel Souto e Justino do Cartório mal foram anunciados como candidatos a futuros sucessores da Prefeita Fátima Silva (PT), já mostraram que coragem e vontade são o que não falta, arregaçaram as mangas e conquistaram os primeiros apoios (verdadeiros). A tradicional família Souto que tem como patriarca o senhor Vicente Paulo (avô de Samuel), declarou total apoio aos projetos do jovem Samuel e Justino e passara a caminhar juntos com os “candidatos da DOUTORA“.

A família Souto quase toda apoiaria o candidato da oposição, até um membro da família seria candidato a vereador pelo sistema oposicionista em Ouro Branco. Com o anúncio da pré-candidatura de Samuel, Iranildo filho retirou sua pré-candidatura a vereador pela oposição, Iranildo filho juntamente com o restante da família passou a apoiar os “candidatos da Doutora” tanto para o executivo como para o legislativo.

O povo Ourobranquense conheceu hoje os nomes dos candidatos da situação, um jovem humilde, honesto e trabalhador, até o presente momento não se ouviu falar de nada que possa manchar sua conduta como cidadão. Um cidadão ficha limpa que em nenhuma esfera jurídica se tem processos movidos contra ele, e sem nenhuma condenação.

Agora sabemos qual é a primeira equipe sentada na mesa do tabuleiro de xadrez, resta saber quem vai ser a equipe adversaria, PSL ou PSDB?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui