Escritor Ourobranquense Yuri Leal lançará seu segundo conto

0
461

O jovem Ourobranquense Yuri Leal vem se destacando na criação de contos de suspense, terror e ficção científica. Com pouco mais de 22 anos Yuri está lançando seu segundo conto “Invasores de pra lá da serra” em formato digital pele editora Corvus.

O novo conto faz parte da Coleção Carcarás, a coleção reúne livros de vários escritores Nordestinos. Yuri leal foi o quarto escritor a ter sua obra publicada nesta coleção, mais oito autores terão suas obras fazendo parte da Coleção Carcarás.

No conto “Invasores pra lá da Serra” a cidade foi inspirada em Ouro Branco/RN, é atacada por visitantes vindos do céu. Com monstros espaciais, correria e ação, um são João nunca foi tão agitado e memorável como esse.o e memorável como esse.

Uma cidadezinha no pé de uma serra, no Rio Grande do Norte, está em festa; é São João. Todos estão ao redor das fogueiras, rindo, bebendo e dançando, despreocupados… Tão envolvidos que não percebem quando algo cai do céu no limite da cidade, algo que liberta criaturas antes só vistas na televisão. Quando elas invadem as ruas, só sangue e caos fica em seu rastro“.– trecho do conto.

O jovem informa que o lançamento está marcado para o dia 20 de junho. Mas a pré – venda já está liberada basta entrar pelo link abaixo e fazer sua compra. Devido a pandemia de covid-19, o jovem Yuri Leal fará uma Live entrevista no Facebook do jovem Jardel Filho às 19:20, falando sobre sua criação. Não perca!!!

LINK PARA COMPRA DO CONTO: CLIQUE AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui